A nossa cachaça mais popular, conhecida mais como Pirassununga 51, chegou na América do Norte com o nome de Cachaça 51. Primeiramente confundida como rum entre os americanos, ela agora subiu no gosto popular disputando o espaço com as tequilas mexicanas. A nossa pinga foi consumida por Margaret Fox, famosa degustadora de bebidas populares nos EUA. Desafiada pela rádio RiotRadio, ela topou degustar a cachaça 51 e fazer uma bateria de testes. Veja como foi o teste:
Sem saber qual seria o efeito da 51, Margaret usou um copo padrão para consumo de tequila, para beber sete doses consecutivas, goela abaixo.
30 segundos - Os primeiros efeitos visíveis aconteceram 30 segundos depois, quando ela tentou beijar um dos funcionários da radio.
2 minutos depois, já sobre os efeitos da cachaça brasileira, ela tentou seduzir um dos locutores da rádio. Michael Callie, se mostrou apreensivo com a desenvoltura inesperada da degustadora.
O uso dos seios mostrou o quanto a 51 pode desinibir seus consumidores. Michael Callie ficou impressionado com o efeito rápido da bebida.
O teste de combustão quase pôs abaixo o estúdio da rádio. Superando a tequila em pureza alcóolica .
Euforia, esse era o estado de Margaret Fox já terminando a bateria de testes. Só faltava um último teste...
Perfeito ! A garrafa se quebra ao choque da caixa craniana. Perfeito para brigas onde se necessita de cortes profundos.
ridiculo isto...
ResponderExcluirsensasiona
ResponderExcluirnossa mãe do céu, qq essa mulher tem na cabeça??? xD (cacos de vidros agora).
ResponderExcluirow la em casa depois de beber desse jeito. hahahaha
très très con
ResponderExcluir